segunda-feira, 10 de março de 2014

Atividade Integradora de Carnaval



No passado dia 27 de fevereiro, decorreu a Atividade Integradora de Carnaval dinamizada pelas turmas EFA nível básico.
Inicialmente, e como elemento extra a esta atividade, os formandos assistiram, no laboratório das Ciências Físico-Químicas, à atividade A magia da Físico-Química dinamizada pelos formadores de STC do secundário como extensão dessa atividade no dia.
De seguida, os formandos participaram num desfile de máscaras de Carnaval elaboradas pelos próprios nas sessões de formação de Cidadania e Empregabilidade e de Aprender com Autonomia. Após o desfile, o júri composto por um elemento de todas as turmas e um representante dos formadores (neste caso a Coordenadora dos cursos EFA) votaram em três vencedores com as melhores máscaras, aos quais foram entregues prémios.
Posteriormente, ocorreu um convívio que contou com a presença de todos os formandos de nível básico e secundário, assim como dos seus formadores e que teve como momento alto a degustação de malassadas e sonhos confeccionadas pelos formandos de nível básico.
A animação musical do evento esteve a cargo do formando Diogo Mendes da B3T1.
Todos os presentes consideraram que a atividade foi concretizada com sucesso, uma vez que foram atingidos todos os objetivos propostos aquando da sua planificação e devido à boa organização, grande participação e envolvimento dos formandos.
Para relembrar os melhores momentos, assista ao vídeo realizado sobre a atividade!








A Equipa Pedagógica dos EFAs




Sem comentários:

Enviar um comentário