quinta-feira, 4 de junho de 2015

VISITA DE ESTUDO AO AEROPORTO DA MADEIRA E MERCADO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ

No âmbito dos projetos a desenvolver para o Tema de Vida, os formandos da turma B2-1 realizaram, no passado dia 9 de maio de 2015, uma visita de estudo ao Aeroporto da Madeira com a Mediadora do curso, a professora Sandra Mendes.
A visita de estudo iniciou-se no Serviço de Operações Aeroportuárias (SOA), onde a supervisora Magna explicou o processo de coordenação do aeroporto e estacionamento das aeronaves. De seguida foi a vez do supervisor Jorge explicar o papel dos bombeiros na segurança do aeroporto e seus procedimentos.
A Técnica de Informação e Relações Públicas, Sharon Costa,  que acompanhou a Turma no decorrer de toda a visita, encaminhou o grupo ao Serviço de Informações e Relações Públicas, explicando as suas competências, entre as quais, o serviço de informações do aeroporto, a supervisão das portas de embarque e a assistência às salas VIP.
Posteriormente, os formandos efetuaram o percurso que os passageiros a embarcar têm de fazer. O percurso terminou com a visita ao museu do aeroporto.

No final desta visita de estudo, o grupo dirigiu-se, ainda, ao Mercado Municipal de Santa Cruz a fim de recolher fotografias e informações sobre o mesmo para o projeto a desenvolver no âmbito do Tema de Vida – 500 Anos do Concelho de Santa Cruz.




Professora: Sandra Mendes


Sem comentários:

Enviar um comentário